Hospedagem

A nova cara do Airbnb


Você está lendo: A nova cara do Airbnb

O Airbnb apresentou nesta semana melhorias no website, aplicativo e um novo logo – ou símbolo, o Bélo. Em apenas um traço, estão representados aquilo que importa para o negócio acontecer: places (lugares), people (pessoas), um coração (hospitalidade envolve muito amor, né?) e o A, de Airbnb.

A ideia era criar um símbolo que pudesse ser desenhado por qualquer um, para espalhar esta “bandeira” em todos os lugares que existem anfitriões e hóspedes. Muito legal, não é?

O pertencimento é a ideia que define o Airbnb, mas a maneira que nós temos representado o Airbnb para o mundo até agora ainda não foi o suficiente para passar essa ideia. Por isso, para melhor representá-la, criamos uma nova marca para o Airbnb, inspirada em nossa comunidade. É uma marca icônica para nossas janelas, nossas portas e para os valores que compartilhamos.

Apesar de algumas polêmicas sobre a possível obscenidade do logo, acreditamos que mais uma vez, o Airbnb foi muito bem sucedido ao transmitir sua mensagem. Confira o vídeo e conta pra gente se você concorda 😉

Airbnb.