#InAHyattWorld – gestos de gentileza da Hyatt
A Hyatt iniciou em outubro uma campanha mundial que incetiva a gentileza! A primeira ação foi feita com 46 colaboradores, espalhados por várias cidades, que tinham a missão de abrir portas para as pessoas. E não apenas a porta do hotel, também a da padaria, do táxi, do bar, da cabine telefônica e etc.
Sem muita explicação, portas eram simplesmente abertas! Como diz a campanha, às vezes, tudo que você precisa para ir em frente é um simples gesto! Outras gentilezas foram executadas pelas equipes dos hotéis, como: distribuição de suco fresco em um dia quente, quiosques de “recarga” com petiscos e poltronas, “entrega” de sorrisos e outras que você pode conferir no tumblr criado para a ação.
Segundo a Hyatt, o projeto foi criado para que a empresa pudesse mostrar ainda mais sua hospitalidade e atenção com as pessoas. Também comentou que tudo começou a partir de uma pesquisa em que foi identificado que as pessoas procuram por mais momentos memoráveis em suas vidas. Você já sabia disso, né?
Confira o vídeo da ação abaixo e aqui você pode acompanhar a hashtag “InAHyattWorld”.