Ying’nFlo: A nova marca de hotel do Langham Group focada em jovens
Projetado para “capturar o espírito ousado e otimista dos Millennials e da Geração Z”, o Ying’nFlo é uma nova marca hoteleira do Langham Hospitality Group, com sede em Hong Kong.
Fazendo sua estreia no distrito de Wanchai, ainda em 2022, o Ying’nFlo é descrito como um local com para aqueles que gostam de um “estilo de vida sociável” inspirado em música e arte!
Projetado para que os hóspedes se sintam como se fosse o apartamento de um amigo, as estadias incluem: chuveiro potente, cama confortável, wi-fi rápido, Smart TVs com serviços de streaming, lavanderia e um ótimo café da manhã. Há também quartos para pessoas com animais de estimação.
Um aplicativo exclusivo permite que os hóspedes controlem a televisão, ar condicionado e iluminação através de seus smartphones além de incluir uma função de mensagens para serviços internos e solicitações.
Em termos de arte e música, o hotel reproduz listas selecionadas que estão disponíveis no Spotify e tem um mural colorido ao ar livre da artista de Berlim, Josephine Rais.
Os idealizadores do projeto afirmam que o Ying’nFlo é como uma tela colorida e ousada para os viajantes urbanos mais jovens, a um preço acessível e acreditam ser uma experiência inteligente para uma geração que cresceu no meio digital.
Os interiores foram deliberadamente projetados para ter uma boa aparência no Instagram, além de serem multifuncionais.