Gestão

Saira Hospitality treina novos talentos para o setor de turismo


Você está lendo: Saira Hospitality treina novos talentos para o setor de turismo

Com o objetivo de preencher a lacuna entre as comunidades locais e o setor de hospitalidade, a Saira Hospitality está treinando jovens, refugiados e ex-presidiários para trabalhar em hotéis, na nova sede, em Londres.

Tendo trabalhado globalmente nos últimos sete anos com marcas como Habitas e Bunkhouse, em destinos como México, Ilhas Virgens Britânicas, EUA e Namíbia, a Saira Hospitality abriu sua primeira escola de hospitalidade liderada por especialistas em Shoreditch, Londres, em Maio.

Para isso, realizou parceria com diversos hotéis que patrocinam o treinamento de potenciais novos recrutas, incluindo: Hoxton, CitizenM, Inhabit, Nobu Portman Square, Hilton Bankside, Iconic Luxury Hotels, Edyn e Pan Pacific.

Os trainees terão a chance de visitar os hotéis para participar de workshops e aprender sobre suas operações, com o objetivo de decidir qual função mais os agrada e mais fazem sentido para sua carreira.

A empresa possui afiliações com instituições de caridade locais e oferecem o treinamento para pessoas que fazem parte destas, entre elas, estão: a Key4Life, que trabalha com jovens que foram libertados da prisão, a instituição de caridade para população em situação de rua Crisis, a iniciativa de emprego para refugiados Breaking Barriers e o Departamento de Trabalho e Pensões.

A Saira Hospitality afirma que seu programa permite que os hotéis construam conexões mais fortes e significativas com suas comunidades locais, ao mesmo tempo em que desenvolvem um novo fluxo sustentável de talentos.

Nos últimos sete anos, mais de 250 alunos se formaram nas escolas globais da Saira e continuaram a ter carreiras em hospitalidade. Em Londres, o currículo da organização foi adaptado especificamente para o mercado local para garantir que os graduados consigam encontrar empregos logo após a conclusão do curso.