Uber lança lounge pop-up em Aeroporto de Chicago
Durante viagens de longas distâncias, um espaço mais agradável para aguardar pelo próximo vôo é sempre bem-vindo e pensando no conforto dos viajantes, a Uber lançou um lounge pop-up no Aeroporto O’Hare de Chicago.
Lançado em conjunto com o Departamento de Aviação de Chicago, a Catalina Productions e a Clear Channel Airports, este é o primeiro lounge pop-up patrocinado por uma empresa de compartilhamento de veículos dentro de um aeroporto – seguindo o modelo dos lounges tradicionais – pois durante as Olimpíadas realizadas no Rio de Janeiro, a empresa já havia inaugurado um lounge em um formato diferente – você pode conferir aqui.
O Comfort Lounge, como é chamado o espaço, oferece água ou refrigerante de cortesia e alguns mimos, como: meias, lenços de viagem, tampões para os ouvidos e uma máscara facial, tudo para que os turistas se sintam confortáveis. O lounge também possui áreas para os passageiros guardarem suas bagagens, além de mesas de carregamento para telefones, iPads com uma lista de reprodução pré-programada e fones de ouvido anti-ruído.
O espaço foi desenvolvido para divulgar o serviço Uber Comfort, uma categoria lançada recentemente, que como o próprio nome já diz: pretende levar mais conforto aos passageiros e possui algumas restrições em relação ao tamanho dos carros selecionados, número de corridas realizadas e avaliação dos motoristas.
O Uber Comfort Lounge fica aberto até o dia 03 de Janeiro de 2020 e além de oferecer a todos os viajantes que passam pelo Aeroporto de O’Hare a oportunidade de desfrutar gratuitamente de um conforto extra, disponibiliza códigos promocionais do Uber Comfort.