Viagens

Cego mostra como é o turismo no Quebec durante o verão


Você está lendo: Cego mostra como é o turismo no Quebec durante o verão

O Turismo no Quebéc de uma forma diferente

A Tourisme Quebéc, em parceria com a agência lg2, resolveu divulgar o turismo no país de uma maneira diferente. A campannha se chama Amor Cego e escolheu como protagonista o jovem Danny Kean, um americano cego desde o nascimento. E esse fato não parece fazer a menor diferença para se aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer. Melhor ainda: apresenta uma possibilidade de viagem a pessoas com deficiência visual, mostrando que a cidade se compromete a recebê-las.

cego_quebec

O filme é parte de uma campanha digital bem maior, que envolve redes sociais e um site experimental que retrata a viagem de Kean.

cego_quebec2

Quem acompanha nossos relatórios de tendências, sabe que essa campanha está inserida na nossa macrotendência chamada de Consumo Cidadão, que você pode baixar aqui. Muito bacana ver que cada vez mais as marcas estão se preocupando com as pessoas! 😉