Selina e Corona desejam inspirar a reconexão com a natureza
A Selina, empresa dedicada a hospitalidade experiencial, anunciou uma parceria global com a Corona, a marca da AB InBev, para criar experiências únicas de viagem e ajudar hóspedes a se reconectarem com a natureza.
A colaboração, prevista para ser lançada em 2023 nas propriedades Selina ao redor do mundo, promoverá a sustentabilidade por meio de ativações, limpezas, educação, música, arte e eventos.
Os idealizadores do projeto por parte da Corona afirmam que viajar faz parte do DNA da marca, portanto, ao trazer experiências e ativações únicas para os hotéis Selina, desejam ajudar mais pessoas a aproveitarem o ar livre e se reconectarem com a natureza.
A parceria só será ativada fora dos Estados Unidos e o lançamento terá uma abordagem em fases. Numa primeira fase, a colaboração irá se concentrar na sensibilização e promoção de práticas de sustentabilidade nos ambientes hoteleiros.
Já na segunda fase, os empreendimentos Selina sediarão uma série de eventos e ativações de marca conjunta como parte do Corona Sunsets Festival, incluindo festas na praia, música e eventos culturais.
Os hóspedes das propriedades do Selina também terão acesso a experiências exclusivas e descontos em produtos Corona, enquanto os fãs da Corona terão a oportunidade de explorar as acomodações e espaços comunitários da Selina.