Sabre anuncia integração entre software e WhatsApp
A Sabre Corporation anunciou a integração entre o Nuvola, seu software de gerenciamento de tarefas e engajamento de convidados, e a plataforma de mensagens WhatsApp.
Os hotéis que usam o módulo Guest Chat do Nuvola agora têm a opção de escolher entre mensagens SMS ou WhatsApp para potencializar sua comunicação em tempo real com os hóspedes.
A integração com o WhatsApp fornece uma ferramenta poderosa para oferecer uma experiência diferenciada, facilitando a jornada dos hóspedes.
Além disso, o Nuvola lançou recentemente uma integração bidirecional com o sistema de gerenciamento de propriedades do Sabre, o SynXis Property Hub. Essa nova integração permite que a equipe do hotel tenha uma visão mais holística do viajante e execute as operações na propriedade sem problemas.
Os idealizadores afirmam que as propriedades que usam o módulo de limpeza do Nuvola e o Property Hub podem enviar atualizações em tempo real para garantir que a recepção tenha informações precisas sobre o status do quarto, como se o quarto está limpo, e pode fazer o check-in dos hóspedes na chegada.
Além disso, se o hotel incorporar o Nuvola Guest Chat ou o aplicativo Angel Guest, as informações trocadas entre o sistema de gerenciamento de propriedade (PMS) e o Nuvola têm o potencial de melhorar a experiência do hóspede e aumentar a pontuação de satisfação do hóspede do hotel.