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Air France adere atendimentos via WhatsApp na Índia


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Com o intuito de se adaptar aos hábitos digitais de seus clientes, a Air France está oferecendo um novo canal de comunicação com os passageiros indianos via WhatsApp. 

O serviço gratuito está disponível para clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, nos seguintes idiomas: inglês, francês, italiano e português.

As mensagens instantâneas transformaram as interações entre pessoas e empresas e, com 2 bilhões de usuários diários, o WhatsApp tem demonstrado ser uma importante ferramenta de comunicação. 

Já presente em várias plataformas de mensagens e redes sociais, principalmente no Facebook e Messenger, a Air France continua a fortalecer suas relações comerciais, oferecendo um atendimento ao cliente mais proativo.

A novidade apoia os clientes antes, durante e depois do voo com respostas instantâneas para perguntas comuns através do chatbot Louis e, para respostas mais específicas, a inteligência artificial sugere o contato com um representante da Air France.

A companhia aérea ainda reafirmou a prioridade em se adaptar às novas formas digitais de fornecer o melhor atendimento e experiência possível ao cliente.

A novidade está disponível apenas na Índia até o momento, mas existem planos de expansão. Confira mais detalhes aqui.