BHG: aposta em campanha integrada
BHG encontra uma nova forma de se conectar com “O Bom de Viajar”!
A rede desenvolveu uma campanha integrada que une experiência e conteúdo. O Bom de Viajar quebra alguns paradigmas do mundo do marketing e mistura conteúdo em texto, música, foto dos usuários e vendas dentro do mesmo pacote.
A plataforma responde a pergunta: “Para você, o que é o bom de viajar?” e é uma nova forma da BHG vender seus hotéis. Legal, hein? Ao invés daquela página institucional tradicional, é uma forma mais amena de conexão.
E é assim que a rede fica mais leve e conectada com seus clientes…
#obomdeviajar
O bom de viajar é ir embora para sempre, mas depois voltar. É encontrar a sorte em novos destinos. É construir e reconstruir histórias. Vamos montar nossa história?
Pela iniciativa, a BHG leva o Selo Disque9. Que sirva de inspiração para mais plataformas #aliviaaí no mundo da hotelaria! 😉
***
Saiba mais sobre o Selo Disque9.