Mercado de luxo ganha destaque fora dos grandes centros
Destinos pouco conhecidos estão em ascensão pela qualidade dos hotéis e o resgate da cultura local
Assim como todo mundo na indústria de viagens, operadores de hospitalidade de luxo estão procurando novos mercados para explorar. O que vem a seguir é a ascensão dos destinos menos conhecidos e pouco explorados.
Cidades secundárias e terciárias passam por um renascimento à medida que os principais centros urbanos se tornam pesados e caros. viajantes de todas as partes, especialmente os millennials, estão à procura de novos centros criativos, onde os investimentos para uma nova aventura são menores e com um custo X benefício relevante.
Nova redes hoteleiras, como a Aparium Hotel Group, que, embora não sejam marcas de luxo clássicas, estão construindo propriedades únicas e proporcionando novas experiências a uma geração diferente de viajantes de luxo.
Criando oportunidade em preencher o vazio na indústria nos mercados secundário, a Aparium está preservando edifícios que estão profundamente enraizados no destino, trazendo história à hospitalidade e cultivando a cultura local de cada empreendimento. Exemplos incluem o Hotel Charmant em La Crosse, Wisconsin, construído em uma fábrica de chocolate do início do século XX e Hewing Hotel em Minneapolis, anteriormente um armazém de uma fazenda. Estima-se que uma suíte de US$ 200 no Hotel Charmant ultrapassaria os US$ 700 por noite se ele estivesse em Nova York.