Little VIP: A experiência para crianças da Etihad e Warner Bros
A Etihad Airways anunciou recentemente uma nova experiência para famílias que voam com a companhia aérea, em parceria com o parque temático Warner Bros. World.
A nova campanha “Little VIP” da Etihad reconhece que os pequenos viajantes são pessoas muito importantes e visa tornar as viagens com crianças o mais fácil e agradável possível.
Os personagens de animação icônicos do parque, como Scooby-Doo e Looney Tunes estão estampados nos pacotes de atividades infantis oferecidos aos passageiros que viajam em vôos mais longos com a Etihad.
Os novos presentes infantis da companhia aérea são projetados em três faixas etárias: Para bebês de até 2 anos, os pais receberão um cobertor de lã macio decorado com os rostos de Piu-Piu, Pernalonga e Patolino para eles levarem para casa.
Às crianças dos 3 aos 8 anos será entregue um saco de cordão com livro de atividades, lápis de cor, jogo de memória e porta-passaporte.
Já os pré-adolescentes e adolescentes de 9 a 13 anos ficarão encantados com uma mochila temática Scooby-Doo com o jogo de tabuleiro Museum of Mysteries, projetado para promover o parque temático Warner Bros. World Abu Dhabi.
Além da parceria com a Warner Bros, a Etihad também desenvolveu treinamentos específicos para a tripulação de cabine e tripulação de terra para identificar e apoiar as necessidades de viagens em família.
Em linha com as ambições de sustentabilidade da Etihad, os novos pacotes infantis e a experiência gastronômica foram projetados com a finalidade do produto e a reutilização em mente.
A companhia também oferece uma ampla seleção de filmes, programas de TV, uma seleção de álbuns de música para crianças e uma variedade de jogos eletrônicos.