Inteligência artificial combina consumidores com o seu café perfeito
Temos visto uma tendência no uso da inteligência artificial para oferecer um melhor atendimento aos clientes. No setor de alimentos e bebidas os investimentos são claros e as startups de tecnologia aparecem diariamente para facilitar os processos e as relações.
Javaya é uma destas startups que também usa a tecnologia para oferecer aos clientes um serviço personalizado. Fundada há pouco mais de um ano em Chicago, Javaya usa a tecnologia da IA (inteligência artificial) para combinar os consumidores com seu café perfeito.
Através de um portal online fácil de usar, os consumidores respondem três questões colocadas pelo barista virtual sobre suas preferências de café. Por exemplo, eles podem expressar uma preferência por um café amargo, com um paladar leve e uma vivacidade madura.
As respostas fornecem recomendações imediatas de café. Depois disso, o consumidor pode comprar os grãos de café com o clique de um botão. A empresa se orgulha de entregar grãos de café muito frescos.
Isso torna o processo de escolha e pedido de café mais simples e fácil, priorizando a qualidade dos grãos de café.
Como toda esta tecnologia disponível, novos serviços aumentam sua popularidade e, em breve, a inteligência artificial pode se tornar parte integrada da vida diária. Em um futuro muito próximo, receberemos recomendações para muitos aspectos da vida, desde a roupa perfeita para aquele dia até o filme ideal para o seu humor naquele momento.