Resorts com fuso horário próprio
Alguns resorts decidiram mandar no relógio e estão sempre no seu horário.
Nada de horário de verão ou de seguir as regras de Greenwich. Resorts espalhados por aí resolveram desafiar o tempo e adotaram seus próprios fusos horários, ajustando o relógio conforme seus interesses.
No Camboja, o resort Saa Song, localizado em uma ilha privada, não se preocupa com as regras dos ponteiros desde que foi aberto há três anos. Lá, o fuso é chamado de “Island Time” e todos os seus relógios são adiantados em uma hora, para que seus hóspedes possam curtir o nascer do sol. Mas os seus barcos, usados para chegadas e partidas, seguem os horários da “terra”, para que estejam sincronizados com os voos.
Duas propriedades do Four Seasons nas Maldivas, Kuda Huraa e Landaa Giraavaru, também estão regrados para operar uma hora antes do tempo oficial, assim seus hóspedes possuem mais luz e dias mais longos.
Outro que também desrespeita o tal do fuso horário é o Las Catalinas. Localizado na costa do Pacífico da Costa Rica, o resort instituiu seu próprio horário este ano e seus relógios estão adiantados em duas horas.
Nada mal ter horário exclusivo e ainda curtir o clima do resort! Afinal, tudo vale para incrementar ainda mais a experiência dos clientes. Certo? 😉