Tecnologia

Hotel Tonight lançou o Aces, serviço de concierge online


Você está lendo: Hotel Tonight lançou o Aces, serviço de concierge online

App Aces tem serviço de concierge 24 horas.

Um dos maiores problemas enfrentados pelas agencias de viagens online (OTAs) é a forma de envolver os clientes entre as reservas. Sites como o Expedia.com, Booking.com e Trip Advisor encontram dificuldades para manter a atenção das pessoas para além da transação inicial.
O Hotel Tonight pode ter encontrado a resposta com o app Aces, serviço de concierge 24 horas que cuida dos hóspedes durante a sua estadia. Se eles estão à procura de uma dica local, querem fazer uma reserva de restaurante ou simplesmente precisam de toalhas para o seu quarto, o serviço ajuda os clientes quando eles precisarem usando o chat do aplicativo. O co-fundador do Hotel Tonight, Sam Shank, compara a experiência de pedir conselhos de viagem para um amigo que vive em uma cidade diferente. O vídeo mostra exatamente como aplicativo funciona. Bem legal.

O diferencial do serviço reside na sua capacidade de oferecer informações que não podem ser encontrados através de pesquisa no Google. É por isso que Aces usa pessoas reais com conhecimento (blogueiros e influenciadores locais), embora não esteja claro se os clientes vão usar novamente a mesma pessoa para fornecer as dicas.
Ótima iniciativa de manter seus clientes mais próximos, ajudando-os a obter o máximo de suas experiências de viagem.