Eatsa: o restaurante sem "ninguém"
E a tecnologia permite mais uma nova experiência gastronômica.
Isso mesmo, Eatsa é um restaurante automatizado, que não possui garçons ou caixas, apenas iPads.
Localizado em San Francisco, o restaurante serve pratos saudáveis, utilizando um processo de entrega high-tech que substitui colaboradores por cubículos de auto-atendimento.
Ao entrar no local, as pessoas são recebidas por um ou dois funcionários, que estão ali somente para fornecer suporte técnico e orientar os clientes em como fazer o seu pedido. Além deles, uma pequena equipe de cozinha fica nos bastidores preparando a comida. Um economia e tanto na folha de pagamento, hein?!
Os clientes podem criar o seu próprio prato ou escolher entre as oito sugestões disponíveis no cardápio, lembrando que quinoa é o carro chefe. Para pedir, basta utilizar os iPads disponíveis e ter um cartão de crédito para pagamento. O sistema irá atribuir um nome para o pedido e criar um perfil para uso futuro.
Simples assim… E olha que essa ideia caberia bem dentro de alguns hotéis! 😉