Hospedagem

Radisson Blu aposta no colaborativo com um ícone do design


Você está lendo: Radisson Blu aposta no colaborativo com um ícone do design

A famosa cadeira Egg™ pode ser personalizada no concurso global lançado pela Radisson Blu.

radissonbluegg

A escultura em forma de cadeira foi desenhada para compor a recepção do Royal Hotel de Copenhagen por Arne Jacobsen, que teve como missão desenhar todo o hotel e seu mobiliário.

O hotel, considerado o primeiro hotel design do mundo, é hoje o Radisson Blu Royal Hotel. A marca se orgulha de seus interiores elegantes e exteriores emblemáticos e guarda no quarto 606 as criações mais emblemáticas do artista. Parada obrigatória para experimentar um pouco de design em forma de sofisticação!

Aproveitando-se disso, Radisson Blu dá a oportunidade para pessoas “comuns” projetarem sua própria cadeira Egg™, usando um configurador online. O concurso começou ontem e está rolando até o dia 13 de outubro. A cada semana, 3 desenhos serão selecionadas e o vencedor será escolhido entre os 15 finalistas por um júri especializado.

O sortudo receberá uma versão personalizada da “sua” cadeira Egg e hospedagem VIP em Copenhagen. Além disso, o desenho ganhador poderá fazer parte do novo projeto de interiores da marca, que será lançado ainda este ano. E para ninguém ficar de fora, uma exposição itinerante, com as miniaturas dos 15 projetos finalistas, será exibida nos hotéis seleciodos Radisson Blu mundo afora ao longo de 2016.

E assim, a marca aposta no colaborativo e continua fortalecendo o seu engajamento com o mundo da arquitetura e do design. Ahh, apesar de global, pelas regras do concurso alguns países não podem participar, e o Brasil está entre eles! ?