Restaurante revive os mistérios de Twin Peaks
A série Twin Peaks fez sucesso nos anos 1990 e em breve vai voltar à televisão. Mas por hora, os fãs que estiverem passando por Londres podem matar a saudade de seus mistérios e reviver um pouco da magia do show.
O restaurante pop-up, chamado “The Owls Are Not What They Seem”, abriu as portas no centro londrino e revela uma abundância de espaços temáticos e cantinhos para explorar uma experiência gastronômica bastante imersiva.
O ambiente é tão estranho e assustador como qualquer fã de Twin Peaks poderia esperar, com pratos temáticos e atores que interpretam alguns dos personagens do seriado. O jantar é servido em uma espaço que lembra o Double R Diner do seriado e há também um bar como o Bang Bang Bar de Twin Peaks.
A comida é mais inovadora do que gourmet, mas os espaços foram pensados meticulosamente e tornam a experiência bem divertida ou atormentadora, já que muitas carinhas conhecidas da série começam a aparecer.
A vivência deste mundo fica por conta dos clientes, que podem entrar de cabeça no mundo do mistério, encontrando pistas e completando sua missão, de acordo com o personagem que recebem quando chegam. Para os mais sossegados, uma simples conversa com o agente especial Cooper pode bastar.
O restaurante fica aberto até o dia 17 de outubro deste ano e possui dois tipos de entrada: a experiência completa com jantar por .£66,50 (quase R$ 385 hoje) ou a simples entrada no bar e alguns espaços por .£6 (R$ 35).
E aí, será que os fãs de Dale Cooper vão conseguir responder a questão: “Quem matou Laura Palmer?”.