easyJet lança iniciativa dedicada à famílias com crianças
A easyJet anunciou recentemente o lançamento de uma série de iniciativas para ajudar os clientes que voam nestas férias, incluindo uma nova linha direta dedicada aos passageiros que estão em viagem internacional com crianças.
A nova linha de apoio foi lançada para famílias com crianças menores de 12 anos e permitirá que elas entrem em contato diretamente com membros dedicados de atendimento ao cliente, que têm experiência neste tipo de atendimento.
Embora a grande maioria dos passageiros realize o autoatendimento através do site da easyJet, os clientes que desejam falar com alguém podem fazê-lo de forma rápida e fácil através da nova iniciativa, que recrutou mais 350 membros da equipe de atendimento para dar suporte aos pais, responsáveis e crianças.
A iniciativa chamada Helping Hands, ampliou o horário de atendimento aos passageiros e tem como objetivo fornecer suporte adicional a mais de 6,2 milhões de clientes que voam com a companhia aérea neste período de férias.
A easyJet também afirma que o novo projeto deseja ajudar e facilitar a viagem das famílias das quais muitas estão fazendo sua tão esperada viagem internacional desde a pandemia.
E você, gostou desta iniciativa dedicada às famílias?