Delta Air Lines e Peloton levam aulas de ginástica para os céus
Ficar sentado em uma poltrona de avião por um longo período de tempo não é ideal para a anatomia de ninguém. Este fato é, provavelmente, a razão pela qual muitas pessoas não associam o conceito de um vôo de longo com algo relaxante.
Tendo isso em mente, a Peloton decidiu firmar uma nova parceria com a Delta Air Lines e trazer algumas de suas aulas de ginástica para os sistemas de entretenimento a bordo da companhia em um programa chamado ‘Classes in the Clouds’.
Cinco aulas de alongamento e meditação estão sendo produzidas exclusivamente para os passageiros da Delta Air Lines e esta será a primeira vez que a empresa fitness trabalhará fora de seus próprios produtos.
Além de alongamento e meditação, como os primeiros vídeos em produção para a Delta, a Peloton também oferece aulas de musculação, ioga, corrida e caminhada ao ar livre. Embora sejam populares entre os membros do seu próprio aplicativo, a empresa percebe que poucas pessoas fora desse círculo estão cientes de que eles existem.
As aulas produzidas para passageiros da Delta, variam de 5 a 20 minutos e serão atualizadas a cada 3 meses, aproximadamente. Assim, mesmo passageiros frequentes poderão desfrutar de novos conteúdos periodicamente.
O principal objetivo da parceria é expor os passageiros à novas variedades de conteúdo, formas de apoiar seu bem-estar e quem sabe, a longo prazo, tornar vôos longos sinônimos de conforto.
E você, acredita que este objetivo será alcançado com estas e outras iniciativas?