Lanserhof Lans cria estadias de bem-estar pós-COVID
É fato, muitas pessoas que contraíram COVID-19 vêm sofrendo com as sequelas do vírus em seu organismo.
Em junho de 2021, estimou-se que dois milhões de adultos no Reino Unido estavam sofrendo de sintomas que continuavam em persistir 12 semanas ou mais após a contaminação.
Pensando em ajudar estas pessoas, o resort médico Lanserhof Lans desenvolveu pacotes para tratar estas pessoas de várias maneiras em um retiro de bem-estar.
Os idealizadores afirmam que a infecção viral pode acabar, mas a resposta inflamatória do corpo pode persistir e continuar. Os mecanismos anti-inflamatórios do corpo são fortemente enfraquecidos e isso também pode afetar o cérebro.
O resultadodisso: síndrome da fadiga, chamada neuroinflamação, em que os afetados experimentam uma sensação persistente de cansaço, exaustão e apatia. Os sintomas podem ser diferentes e variar em gravidade para cada indivíduo.
Por isso, os pacotes oferecidos combinam diagnósticos extensos, jejum, suplementação nutricional e ativação metabólica com exercícios para combater a neuroinflamação resultante da infecção.
Os pacotes incluem: Exame médico inicial, check-up médico, tratamento abdominal manual, exame médico final, consulta detalhada, treinamento em altitude simulada, urinálise, massagem curativa, terapia respiratória, treinamento funcional, programas médicos de prontidão, de grupo e de treinamento adicional.
Além disso, existe a possibilidade de serem adaptados para cada hóspede, de acordo com sua necessidade.