Conheça a trilha de arte do Fairmont Windsor Park
Para os viajantes que gostam de visitar galerias, mas raramente tem tempo, o Fairmont Windsor Park anunciou uma exposição em sua propriedade.
Localizado na zona rural de Surrey, nos arredores de Londres, o hotel de luxo lançou uma nova trilha de arte apresentando as esculturas dos aclamados artistas Paul Vanstone e Thomas Joynes.
O Fairmont Windsor Park trabalhou em colaboração com a The High-Performance Gallery para organizar a trilha de arte. As esculturas – todas disponíveis para compra – foram cuidadosamente espalhadas pelo terreno, dando aos hóspedes e visitantes a chance de passear entre elas.
As obras são meticulosamente esculpidas em pedra, permitindo que a composição natural do material dite como cada peça evolui. Fascinado pela forma como o mármore pode ser transformado para retratar a forma curva do corpo humano, as obras de Vanstone se inspiram em Henry Moore.
Também em exibição na trilha de arte Fairmont Windsor Park estão as esculturas de Thomas Joynes.
Depois de se formar na Norwich School of Art e trabalhar como assistente de Angela Conner, o escultor contemporâneo montou sua própria prática recebendo encomendas. Muitos de seus trabalhos abstratos baseados em formas retratam fractais dentro da natureza usando uma gama diversificada de materiais, de bronze e aço inoxidável a compostos de cobre e resina.