Black Tomato sugere roteiros baseados em emoções
A Black Tomato, empresa especializada em viagens e experiências personalizadas, está celebrando seus 20 anos com o lançamento de uma plataforma que ajuda os viajantes a escolherem seu destino com base na emoção que desejam sentir.
Chamado de The Pursuit of Feeling, o serviço utiliza um mecanismo de inteligência artificial, o Feelings Engine, para oferecer roteiros personalizados a partir de cinco estados emocionais principais: Revitalizar, Distrair, Desafiar, Libertar e Contentar.
A tecnologia possibilita que os viajantes descrevam, com suas próprias palavras, a experiência emocional que buscam. A partir disso, o Feelings Engine analisa as opções disponíveis e sugere itinerários compatíveis com o desejo do usuário, escolhendo entre um conjunto de 100 experiências selecionadas.
Para complementar o lançamento da plataforma, a Black Tomato está apresentando um podcast também chamado The Pursuit of Feeling. O programa contará com convidados renomados das áreas de arte, moda, gastronomia e psicologia, explorando a conexão entre emoções e viagens.
Conheça mais detalhes aqui.