Hospedagem

Atividades de wellness ganham destaque nas grandes redes hoteleiras


Você está lendo: Atividades de wellness ganham destaque nas grandes redes hoteleiras

O foco no bem-estar dos hóspedes está mudando o perfil dos serviços e repensando os espaços destinados ao fitness

O desafio no momento para os hotéis é encontrar maneiras criativas de motivar os hóspedes a fazer o que eles dizem que gostam de fazer, em um esforço para proporcionar uma experiência de viagem transformadora que se estende além da estadia do hotel.

O que parece estar ganhando força, são as atividades de bem-estar, que vão além dos exercícios básicos das academias. Para ajudar nos serviços, as redes hoteleiras tem procurado pelas empresas terceiras reconhecidas no mercado para poder atrair mais clientes.

A Mandarin Oriental Hotels e The Mayo Clinic lançaram uma série de Programas de Vida Saudável em empreendimentos em Washington e na Turquia. Os programas estão inseridos nas instalações de spa dos hotéis, junto com as terapias restauradoras da Mayo Clinic.

background-image

Já o Park Hyatt de New York se associou ao estúdio de meditação MNDFL (já falmos dele aqui) para desenvolver uma série de sessões de meditação guiadas e privadas, em espaços exclusivos no Spa Nalai.

A principal procura dos clientes tem sido pela melhoria da saúde mental, além de abordagens centradas no corpo. Outras redes também tem se preocupado com estas mudanças, como a Marriott que tem oferecido workshops de autoconhecimento aos seus cliente, como falamos aqui.