Tecnologia

United Airlines – generosidade e status


Você está lendo: United Airlines – generosidade e status

Talvez você se lembre da United por este episódio, mas nem só de histórias ruins é feita a companhia aérea. Recentemente a empresa deu um super exemplo de hiperpersonalização e empatia. Leia abaixo a história que repercutiu amplamente na imprensa norte-americana e ainda rendeu pontos para a United em status por sua generosidade.

Kerry recebeu a notícia de que sua mãe, já adoecida, teria poucas horas de vida. Ele precisava voar de San Francisco até Lubbock, com conexão em Houston. Ele sabia que seria arriscado, pois o voo em Houston era o último do dia e o tempo entre chegada e partida para o voo de conexão era de apenas 40 minutos. A partida do voo em San Francisco não podia atrasar! Porém …. atrasou!

Isso fez Kerry chorar muito. A comissária de bordo ouviu a situação do passageiro, entregou lenços para Kerry enxugar as lágrimas e anotou o número do voo que ele deveria pegar. Chegando em Houston, a hora já tinha passado, mas ainda assim ele correu e logo foi percebido pelo agente aeroportuário que gritou o nome dele e disse: “Estávamos esperando pelo senhor!”. Kerry entrou no voo, que foi especialmente “segurado” para que ele chegasse a tempo de despedir-se de sua mãe em Lubbock.

Kerry declarou que ele e sua família são eternamente gratos à United por esta atitude. Em todas as matérias internacionais, a United aparecia com seu nome ligado à palavra “compaixão”.

Você pode conferir a matéria da CNN, aqui.