Tru, novo hotel da rede Hilton
Hilton está lançando uma nova marca voltada aos Millennials.
O grupo Hilton – que tem mais de 4.500 hotéis espalhados pelo mundo – criou mais uma marca, a Tru, com foco nos millennials e será um mercado novo para a rede.
A Tru tem como objetivo competir com hotéis das marcas Comfort Inn, Fairfield Inn e La Quinta que oferecem diárias com valores entre $75 a $90.
O CEO do Hilton, Chris Nassetta, diz que com o Tru, eles terão a oportunidade de construir uma fidelidade com os viajantes mais jovens, cujo os gastos são limitados agora, mas que no futuro poderão gastar mais. A ideia é que os millennials se lembrem da rede na hora de escolher uma opção mais sofisticada.
Ele comenta que ainda não viu nenhum hotel – ou marca – oferecendo uma opção justa com o perfil dos millennials, as que tem são sempre mais caras do que a média quer pagar. E o Tru surgiu para pegar esse mercado.
Para oferecer uma experiência ao se hospedar no Tru, os hotéis estarão localizados em edifícios históricos, como bancos e hospitais desativados.
O lançamento da nova marca aconteceu em uma conferência para investidores — The Americas Lodging and Investment Summit — e junto foi divulgada a lista de mais de 100 locais para a implantação do Tru nos EUA.