TripGen: O chatbot que fornece assistência instantânea aos viajantes
A Trip.com lançou o recentemente o TripGen, um chatbot projetado para fornecer assistência instantânea por meio da tecnologia de inteligência artificial aos viajantes.
A Trip.com é uma reconhecida plataforma que oferece soluções de pesquisa personalizadas para voos e hotéis, e seu novo serviço, o TripGen, leva as coisas um passo adiante através do chatbot integrado que está atualmente disponível em quatro idiomas.
A empresa desenvolveu a tecnologia para oferecer aos usuários roteiros personalizadas, itinerários e conselhos de reserva em tempo real, que visa tornar as viagens mais acessíveis.
Os usuários podem fazer perguntas ao chatbot TripGen – complexas ou vagas – quando estão tomando decisões pré-viagem e durante a viagem. Nesses momentos, os usuários podem estar começando com pouquíssima ideia de como querem que seja sua viagem.
Eles podem fazer perguntas iniciais fragmentadas, como: “Para onde devo ir?” e “O que devo fazer?” e continuar com perguntas mais específicas como: “O que há de único neste lugar?” e “Quanto isso pode me custar?”
Em resposta às suas perguntas, os usuários recebem informações relevantes geradas via inteligência artificial, por meio de sugestões de voos, hotéis, transporte terrestre e passeios, ajudando a aliviar o estresse do planejamento de viagens.
Compreendendo as dificuldades que os consumidores enfrentam ao planejar e preparar uma viagem, os idealizadores integraram a tecnologia de IA para ajudar a resolver esse processo complexo e estressante, fornecendo assistência eficiente e valiosa em tempo real para os viajantes.