Startup cria eventos inclusivos para pais com filhos pequenos
Nos últimos anos, nota-se que um grande número de restaurantes tem proibido que crianças frequentes os salões nos horários de refeição. Outros estabelecimentos tentam inibir os pais, impedindo o uso de carrinhos e cadeiras altas.
Como resultado, famílias com crianças pequenas estão sendo excluídas dos principais restaurantes do mundo. Porém, proibir as crianças ou criar políticas hostis às famílias, não apenas impõem fronteiras discriminatórias, como não fazem sentido comercial.
Por outro lado, existe toda uma chateação em torno de crianças que correm, choram e fazem barulhos com brinquedos específicos enquanto a maior parte dos clientes querem apenas uma refeição tranquila.
Criada com a ideia de tornar os restaurantes mais gentis e mais inclusivos em relação às crianças, a americana Nibble+squeak fornece orientação para diversos estabelecimento que promovem eventos em salas exclusivas para as famílias.
As refeições são pensadas para que pais e filhos fiquem confortáveis no mesmo ambiente, promovendo uma experiência agradável e memorável, criando espaços na sociedade onde os pequenos são bem-vindos e os pais podem relaxar.
Ao chegar no restaurante, pais e filhos são levados à um salão especial, onde canapés e coquetéis são servidos enquanto as famílias se ambientam ao espaço, que possui uma área completa para os pequenos com muitas almofadas e brinquedos.
A própria refeição também foi projetada para ser gostosa tanto para pais quanto para crianças. Além do sofisticado almoço de quatro pratos, existem mesas para crianças, com um cardápio exclusivo que inclui purês orgânicos, biscoitos e barras de cereais.
Nibble+squeak já atende em 10 países pelo mundo, com a missão de dar aos pais uma oportunidade de fazer as coisas que gostavam antes de ter filhos, como sair para um jantar especial.