Startup brasileira oferece jantares vitalícios em 46 países
Concurso vai premiar a melhor ideia com refeições grátis na casa de anfitriões e em 470 cidades pelo mundo
Além de ser a maior plataforma de jantares compartilhados do Brasil, a plataforma Dinneer está em fase de globalização.
Para aproveitar as centenas de ideias que recebem mensalmente dos usuários, o portal decidiu lançar uma competição aberta a todos profissionais e agências de marketing do mundo.
O ponto mais importante é estimular as pessoas a ter ideias grandiosas e transformadoras, que pareçam possíveis de realizar. Para isso, cada participante deve desenvolver, brevemente, um texto explicando a sua ideia e como colocá-la em prática.
Dentre as ideias, será selecionada a melhor campanha global de marketing para o Dinneer. A intenção é potencializar as ações da plataforma e alcançar mais de 1000 cidades ao redor do mundo em 2018.
E a melhor parte: o vencedor receberá passe livre e vitalício para almoçar e jantar na casa de anfitriões em 470 cidades de 46 países. Isso significa, usufruir desde experiências na cidade que você mora e também no seu próximo roteiro de viagens.
A inscrição é livre e vai até 20 de novembro. Envie a sua ideia www.dinneer.com/globalmarketing