Hospedagem

Radisson RED Campinas: um dos hotéis mais cool do Brasil


Você está lendo: Radisson RED Campinas: um dos hotéis mais cool do Brasil

O RED é para quem vive como um millennial, não importa a idade.

Tem uma linguagem própria, se você quiser conversar com a gerente geral, Fabiana Conde, procure pela “Curadora”, ela e sua equipe de “Criativos” prometem fazer de sua estadia uma experiência diferente.

E tudo começa com o aplicativo do hotel. Do check in e check-out até solicitar uma toalha extra, a aplicação vem para facilitar a comunicação. Mas, mais do que isso, ele também vem com a famosa chave digital para acessar o seu studio através do smartphone. Para garantir a funcionalidade, a internet é super-rápida e de ultra qualidade.

O lobby tem ambientes compartilháveis, sociáveis e interativos, repletos de arte, moda e música. Uniformes descolados respeitam o estilo de cada um: tatuagens e piercings são tão bem-vindos quanto a ausência deles. Estilo não é restrição, mas uma forma de comunicação e não há espaço para preconceitos.

Mix de restaurante e bar, o RøD é um espaço sem frescura e com gastronomia que faz o gênero fast-casual. Ele tem uma parede de gelo de onde brotam sete tipos de chope. #partiu

Tem uma programação musical semanal com performances acústicas e não estranhe se algum criativo da equipe sentar ao piano e arrasar no blues.

Os apartamentos são estilo studio. Chamam a atenção pelo design e decoração arrojados, móveis modernos e eficientes.

É com esse toque que Campinas recebe o 1° RED da América Latina e o 3º do mundo, juntando-se ao Radisson RED Bruxelas, na Bélgica, e ao RED Mineápolis, nos Estados Unidos.