SINETA! Processado por resenha no TripAdvisor
SINETA TOCOU! Significa que temos algo importante para te contar e que pode impactar no seu negócio. Não deixe de ler antes de curtir seu fim de semana.
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Sem dúvida a semana foi de notícias chocantes e “polêmicas“. Mas hoje vamos falar de entrega: o importante é entregar um serviço de qualidade, certo?! Ou então, seu empreendimento pode levar uma péssima avaliação no TripAdvisor! Veja um caso que aconteceu no Canadá e repercutiu hoje na imprensa internacional. Leia a história e você terá certeza o quanto a internet e as redes sociais podem impactar no seu negócio!
O acontecimento: Um hóspede canadense do Hotel Quebec teve problemas com insetos em sua cama, que o atormentaram durante toda a noite. Ele solicitou uma troca de apartamento, porém o hotel estava lotado e a solução seria mudar para outro lugar. Como ele acordaria cedo, acabou ficando por lá mesmo. No dia seguinte, o hotel, que não resolveu seu problema, quis lhe dar um pequeno valor pelos danos causados, o que ofendeu ainda mais ao hóspede.
A repercussão: Além de alertar todos os hóspedes do lobby em relação ao acontecido, a primeira coisa que ele fez ao chegar em casa foi deixar uma resenha no TripAdvisor. O resultado? A ocupação do hotel caiu drasticamente e o hotel passou a receber milhares de ligações de possíveis hóspedes preocupados com os insetos. O gerente geral tentava explicar aos possíveis clientes que isso foi apenas uma vez e não voltaria a acontecer. O hotel pediu diversas vezes para que o hóspede retirasse a resenha (hein?!), mas ele se negou a fazer isso.
Fim da história: o Hotel Quebec processou o hóspede e está pedindo 95 mil dólares por lucros cessantes! Dá para fazer uma boa dedetização com este dinheiro 😉
Nada melhor que entregar um bom serviço e poder dormir tranquilo, não é?
As informações são do Huffington Post.