Hospedagem

Ruby Emma: O hotel com coworking integrado em Amsterdã


Você está lendo: Ruby Emma: O hotel com coworking integrado em Amsterdã

Em 2022, a marca Ruby Hotels entrou no mercado holandês com um hotel projetado especificamente para nômades digitais que desejam se manter produtivos.

O Ruby Emma, foi um dos primeiros hotéis da marca a incorporar o produto de espaços de coworking. O Ruby Luuk Workspaces foi lançado dentro da propriedade, oferecendo 138 estações de trabalho para hóspedes e não hóspedes do hotel. 

Situado no bairro central de Amstelkwartier, na capital holandesa, o Ruby Emma fica próximo aos bares e restaurantes do bairro De Pijp.

Embora seja o quinto espaço de coworking do Ruby Group, é o primeiro a ser integrado a outro hotel Ruby. Com 800 m² de espaço de trabalho em três andares, o Ruby Luuk Workspaces conta com 138 estações de trabalho. 

As estações possuem uma combinação de mesas fixas ou flexíveis e escritórios privados para 6 a 70 pessoas. Há também áreas públicas convidativas para os membros se encontrarem e relaxarem.

Os espaços do Ruby Luuk Workspaces podem ser alugados com condições flexíveis e curtos períodos de antecedência. As estações são equipadas com wi-fi de alta velocidade, cadeiras ergonómicas e mesas com altura regulável.

Além disso, o edifício do Ruby Emma possui a certificação LEED Platinum e sua fachada possui um sistema de sombreamento que escurece automaticamente os quartos dos quartos e velas solares que se retraem e se estendem automaticamente.

O edifício também gera energia geotérmica para alimentar seus sistemas de aquecimento e refrigeração. A Ruby Hotels redesenhou os interiores do edifício para contar a história do papel pioneiro de Amsterdã na produção de energia.