Hotel em Nova York transforma lobby em coworking
Coworking no hotel Kimpton Eventi vira hotspot para criativos
O Kimpton Eventi é uma das propriedades mais bacanas em Nova York. O hotel butique no Chelsea tem feito sucesso, ainda mais depois de inaugurar um hot spot criativo, um lobby que se transformou em um verdadeiro coworking, com bares e restaurantes internos, classificado como o espaço ideal para profissionais independentes de todos os tipos e freelancers.
O local conta com gadgets de ponta e happy hour garantido, no bairro que é centro das galerias de arte em Manhattan, com uma enorme adesão espontânea de criativos do mundo todo.
Com a decoração moderna e sofisticada, o hotel mantém suas portas abertas também aos adeptos do home-office, num ambiente confortável, recheado de poltronas de couro, móveis assinados e objetos de arte.
No lobby, instalou-se um business bar – o coworking equipado com iPads, MacBooks Pro, acesso à impressoras wi-fi, Kindles e equipamentos fotográficos (como câmeras digitais e GoPros), além de adaptadores, carregadores e fones de ouvido.
O mais legal é que a empresa também tem uns serviços bem diferentes e práticos, como o “Forgot It? We Got It”, “Guppy Love” e “Wine Hour”, quando os hóspedes são convidados para uma taça de vinho no lobby do hotel, ao fim de toda tarde.
Eles também fazem o empréstimo de bicicletas e tapetes de ioga, além de WiFi grátis e “Assalto ao Minibar”, um bônus para consumo no minibar para os clientes cadastrados.