Rede BHG inova e brinca com hóspede com o #sejoganacama
A campanha #sejoganacama é mais uma iniciativa interativa do canal O Bom de Viajar
Quem nunca deu aquele pulo na cama de hotel após uma viagem cansativa ou simplesmente por pura diversão? O Bom de Viajar, plataforma de mídia social integrada da BHG, quer mesmo que os viajantes se joguem por aí. A brincadeira tem como tema: “se joga como quiser, do jeito que der!”
“Nosso objetivo era trazer à tona um momento de diversão dos nossos hóspedes e passar a brincadeira para as mídias sociais. Em pouquíssimo tempo já temos inúmeras postagens de fotos. São executivos, famílias e crianças nas poses mais divertidas possíveis!”, comemora Thiago Ferrari, gerente web da BHG.
Para entrar na brincadeira, basta postar o seu “mergulho” na cama no Instagram usando a hashtag #sejoganacama. A ação é válida para todos os seguidores do perfil @obomdeviajar. O autor da postagem mais original ganhará um fim de semana em qualquer hotel da BHG – Brazil Hospitality Group – em todo o Brasil. Serão três vencedores até 31 de março.
Já não é a primeira vez que o BHG aparece por aqui, eles já receberam o Selo Disque9 pela iniciativa do canal O Bom de Viajar. Vale a pena conferir! 😉