Que tal escolher seu próximo destino de viagem em uma vending machine?
Enquanto o setor de aviação se recupera dos impactos causados pela pandemia, uma companhia aérea com sede no Japão fez algo “fora da caixa” para atrair turistas!
A Peach Aviation Limited, companhia aérea com sede em Osaka, lançou uma campanha de marketing para estimular a demanda por viagens. A low cost decidiu utilizar cápsulas de gachapon para que os viajantes decidam seu próximo destino de viagem.
A vending machine classicamente utilizada usadas para distribuir brinquedos em cápsulas – tem sido empregada em aeroportos para distribuir passagens com destinos misteriosss para os viajantes.
A companhia aérea, que opera principalmente em rotas domésticas, instalou sua primeira vending machine de viagens no movimentado distrito de Shibuya, em Tóquio.
O destino é totalmente aleatório e somente após a abertura da cápsula os clientes descobrem para onde estão indo.
Mas a brincadeira não é gratuita, cada cliente paga 5.000 ienes japoneses (U$ 44) e recebe 6.000 ienes japoneses (U$ 53) em pontos de milhagem, que só podem ser usados no destino surpresa.
Além do destino surpresa, os viajantes também terão acesso à um distintivo em miniatura e uma “missão” para cumprirem quando chegarem ao seu destino.
E você, gostou desta forma de unir a diversão na escolha e nas vivências de viagem?