PhoCusWright Conference: As melhores citações
“Há vários que estão mortos que tentaram a mesma coisa. Como você é diferente?”
Terry Jones, Presidente, Essential Ideas
“Quando todo mundo concorda que há segurança e que há um consenso, fique longe”
Brad Gerstner, Altimeter Capital
“Se tudo está dando certo, a pérola vale o mergulho?”
Joel Cutler, General Catalyst Partners
“Nunca subestime a capacidade da inovação de tornar a vida do consumidor mais fácil.”
John Balen, Canaan Partners
“Se você não quer ser ‘disruptado’ por empresas menores, seja disruptivo!”
James Liang, Fundador do Ctrip
“Chamamos o segmento de viagens de um campo dos sonhos empresariais quebrados.”
Mark Logan, COO, Skyscanner
“A Egencia está crescendo rapidamente e competindo contra um grupo de empresas que desejou que a Internet nunca tivesse acontecido.”
Dara Khosrowshahi, CEO, Expedia
“Ainda estou insatisfeito com a qualidade dos serviços que oferecemos.”
Steve Hafner, CEO, Kayak
“Eu acredito que o Uber. Os dois são grandes empresas, mas o que eu amo sobre Uber é que é verdadeiramente disruptivo de uma nova maneira.”
Darren Huston, Presidente e CEO, The Priceline Group e Booking.com quando foi perguntado “Se você pudesse adquirir apenas uma destas empresas, qual seria – Uber ou Airbnb?”
“Este é o primeiro computador que vale mais quando é velho do que quando é novo.”
Terry Jones sobre o IBM Watson, Presidente Executivo, WayBlazer
“Nós gastamos 10 milhões dólares em marketing desde que o HotelTonight foi fundado. Isso é o quanto as grandes OTAs gastam em um único dia.”
Sam Shank, CEO, HotelTonight
“Esta declaração é a mais estúpida que já ouvi. Eis o porquê: existem 2 tipos de empresários. Ou você quer ser rei, ou você quer ganhar. E eu quero ganhar.”
Aaron Gowell, CEO, SilverRail Technologies (em resposta a Siew Hoon Yeoh, editor da WIT, citando a filosofia do CEO do Skyscanner Gareth Williams, que comentou “o financiamento é uma forma de trapaça”.