Tecnologia

Ouça os sons dos EUA: explorando o país com áudio em 3D


Você está lendo: Ouça os sons dos EUA: explorando o país com áudio em 3D

Com tanta atenção na realidade virtual para simular uma experiência realista, pode-se esquecer o poder do som para fazer o mesmo. E isso é o que a Brand USA e a Expedia Media Solutions estão utilizando para atrair viajantes para os Estados Unidos.

Lançado recentemente, ‘Sound Travels’, é uma campanha de marketing integrada que utiliza áudio 3D para promover viagens, inicialmente em quatro mercados-chave para os EUA: Canadá, Austrália, México e Reino Unido.

O programa permite que viajantes potenciais experimentem os sons únicos de destinos e atividades em todo o país antes mesmo de reservar uma viagem. Durante a jornada os clientes são capazes de se visualizar na experiência que estão ouvindo. Depois de ouvir os sons selecionados, eles são apresentados com recomendações de viagem personalizadas com base em suas preferências pessoais de som e atividade.

A campanha ainda possui um hub de conteúdo personalizado que traz a vida e a diversidade dos EUA através de experiências de áudio imersivas. Há informações adicionais sobre o destino, incluindo artigos, fotos, itinerários sugeridos e promoções especiais, filtrados a partir de suas preferências por listas de reprodução de áudio ou locais.

E no final, um widget de reserva está integrado ao sistema para ajudar os viajantes a planejar sua viagem.

Existe um poder transformador do som para inspirar viagens e descobertas, e a experiência única em áudio 3D vem para inspirar a imaginação e transportar os ouvintes para destinos em todo os EUA com apenas o uso de fones de ouvido.

Você também pode participar desta experiência aqui.