Null Stern Hotel oferece hospedagem em meio a natureza
Sem paredes, hotel oferece uma noite ao ar livre nos Alpes Suíços
Nada de paredes, teto, banheiro… e esqueça também o wi-fi! Sim, o hotel Null Stern levou a sério o quesito vista panorâmica ao projetar suas suítes nas montanhas de Graubünden, na Suíça. A ideia é promover uma noite totalmente imersiva na natureza a uma altura de quase 2 mil metros em relação ao nível do mar.
Apenas a cama, projetada pelos artistas Frank e Patrik Riklin, cofundadores do projeto, duas mesinhas laterais e dois abajures compõem basicamente a hospedagem. Um mordomo fica disponível para entregar o café da manhã, e quem desejar um banheiro tradicional precisa fazer um percurso de 10 minutos até o local disponível.
Já não é a primeira vez que a dupla, juntamente com o empresário Daniel Charbonnier, investe nesse tipo de hospedagem – em 2008, eles realizaram uma ação parecida na cidade de Teufen. E deu certo: as reservas para a temporada 2016 já estão preenchidas. A diária sai por aproximadamente R$ 826 (ou 250 francos suíços), e está sujeita a cancelamentos, dependendo das condições meteorológicas do dia.