Moxy Hotels lança experiência de realidade aumentada na Ásia
O Moxy Hotels, parte do portfólio de 30 marcas do Marriott Bonvoy, anunciou recentemente o lançamento de uma experiência de realidade aumentada chamada “Moxy Universe, Play Beyond” na Ásia.
Projetada para os “jovens de coração”, a experiência do Moxy quebra as regras de uma estadia convenciona ao incentivar momentos “Play On” no mundo virtual através do Moxy Universe.
De Xangai a Tóquio, os hóspedes são convidados a explorar o Moxy Universe com seu próprio avatar em 12 hotéis Moxy na Ásia de 12 de Julho a 31 de Dezembro de 2022.
Antes de chegar pessoalmente a cada hotel, os hóspedes podem acessar o Moxy Universe via celular ou computador para personalizar seu próprio avatar, com uma seleção de penteados, roupas e acessórios.
Ao fazer o check-in no exclusivo Bar Moxy do hotel, os hóspedes entrarão instantaneamente no Moxy Universe ao digitalizar um QR code. Através deste acesso é possível desbloquear cinco desafios e ganhar prêmios e mimos no hotel.
Os idealizadores acreditam que ao levar o lema ‘Play On’ do Moxy para outra dimensão por meio de experiências divertidas e imersivas, podem criar maiores conexões com seus hóspedes.
Confira mais detalhes aqui.