Hospedagem

Moxy Hotels: "Do Not Disturb" para se conectar aos Millennials


Você está lendo: Moxy Hotels: "Do Not Disturb" para se conectar aos Millennials

Moxy quer atrair viajantes Millennials com nova série no YouTube!

Moxy

A marca cheap and chic da Marriott inaugura na terra do Tio Sam no próximo ano. E para que os americanos conheçam um pouco mais da marca antes do seu lançamento, resolveu apostar na interatividade.

Moxy Hotels lança uma série de oito episódios digitais, chamada “Do Not Disturb”, em seu site e no canal do YouTube. Os episódios irão ao ar semanalmente e um deles já foi disponibilizado hoje. Para a marca é importante ser relevante e este tipo de conteúdo faz com que eles entendam quem são, além de oferecer aos seus clientes e fãs um pouco de entretenimento, diversão e vários momentos inesperados.

Desta vez estão colocando em cena celebridades do YouTube, que se alinham com a marca, e Moxy é apenas uma personagem da história. E a Marriott continua a utilizar suas habilidades criativas!