Hospedagem

Marriott Rewards lança campanha interativa para o Dia dos Namorados


Você está lendo: Marriott Rewards lança campanha interativa para o Dia dos Namorados

Marriott espera aumentar suas reservas com brincadeira nas redes sociais

A conta oficial do Twitter para o Marriott Rewards estará compartilhando ideias sobre como os membros podem tirar o máximo proveito do programa e ganhar ainda mais pontos.

Para o dia dos namorados, a marca lançou um GIF no Twitter para os membros participarem de um sorteio de uma viagem para comemorar a data. Aqueles que compartilham a captura da promoção, junto com as hashtags #MembersGetIt e #Promo no re-post, concorrem a uma chance de visitar lugares como Barcelona, ​​Paris ou Hong Kong.

As ações da marca também prometem pontos para os membros que têm conectado suas contas sociais com sua associação ao clube de recompensas. A ideia da campanha é envolver os usuários de uma maneira divertida, promover o engajamento e estimular o ganho de mais pontos de recompensa.

IMG_0586