Gastronomia

LVMH lança plataforma de ecommerce


Você está lendo: LVMH lança plataforma de ecommerce

O novo portal quer vender muito mais do que suas tradicionais marcas Moët & Chandon e Veuve Clicquot

Clos19 é o novo empreendimento do grupo francês especializado no mercado de luxo. Além de marcar tradicionais, o portal quer proporcionar aos clientes conteúdos editoriais exclusivos, serviços especiais e hospitalidade.

O grande diferencial é a venda de degustações restritas, jantares íntimos e até o que a empresa chama de “experiências excepcionais”, com viagens de luxo para a Antártica e visitas em suas adegas. Todo o conceito por trás do Clos19 é para compartilhar a arte de se hospedar e há uma experiência para cada tipo de orçamento, começando em 180 libras.

A LVHM tem bastante conhecimento em organizar grandes eventos, mas vai trabalhar com parceiros terceirizados, como a agência Blue Marble Private, especializada em viagens de luxo com sede em Londres.

O nome Clos19 tem inspiração francesa e significa algo como ‘uma vinha fechada’ – uma lembrança das raízes históricas da LVMH no século XIX, quando muitas de suas casas foram fundadas. E o “O” no logotipo da empresa é como uma porta, uma referência para a hospitalidade.