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Lembrancinhas com estilo


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“Fui para Gramado e lembrei de você”, você já recebeu uma lembrancinha deste tipo? Pois é …. souvenires como este estão perdendo espaço para outros com muito mais estilo! Recente matéria divulgada no Financial Times fala sobre a nova cara das “lembrancinhas”, que estão cada dia mais sofisticadas e desejadas.

A matéria fala principalmente do fato de que por muito tempo, profissionais cederam seus nomes para bandeiras e propriedades hoteleiras. No entanto, o que acontece hoje é que os hotéis se unem aos designers e fashionistas para criar produtos de valor, mas com a personalidade dos hotéis. Afinal, os hotéis não podem oferecer qualquer lembrança para seus hóspedes, certo? É necessário que esteja alinhado com os conceitos da marca!

Um dos exemplos da reportagem é do Beverly Hills Hotel e a designer de sapatos Charlotte Olympia. Ela criou um modelo inspirado no papel de parede e estampas do hotel, com folhas de bananeira e detalhes com a “cor do verão”.

O Ritz-Carlton trabalhou junto com a marca de luxo Onia, roupas de banho masculinas, para criar uma toalha exclusiva para os hóspedes do hotel.  Já o designer Alexis Bittar assina a linha de jóias dos hotéis St. Regis enquanto a Teatum Jones, grife londrina, é responsável por um luxuoso lenço de seda vendido pelo Dorchester.

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Os sapatos da Charlotte Olympia para o Beverly Hills Hotel (695 dólares)

 

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A toalha da Onia para o Ritz-Carlton (75 dólares)

 

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A coleção de Alexis Bittar para o St. Regis (entre 200 e 350 dólares)

 

Dorchester Collection www.jamesbedford.com

O lenço de seda da Teatum Jones para o Dorchester (245 libras)