IHG Hotels & Resorts idealiza ferramenta de planejamento com Google
A IHG Hotels & Resorts está lançando um serviço de planejamento de viagens alimentado por inteligência artificial generativa para ajudar os hóspedes a reservarem estadias com o aplicativo One Rewards do grupo.
A iniciativa faz parte de uma parceria expandida com o Google Cloud, que é parceiro da IHG desde 2022. Os novos recursos serão lançados ainda em 2024 e tem como objetivo proporcionar aos hóspedes uma experiência digital mais dinâmica.
Segundo os idealizadores, o planejador de viagens personalizado usará a inteligência artificial generativa para ajudar as pessoas a descobrirem destinos entre seus mais de 6.000 hotéis IHG, distribuídos em 19 marcas em mais de 100 países.
A novidade, desenvolvida com tecnologia de nuvem, bem como modelos Google Vertex AI e Gemini, fornecerá aos hóspedes recomendações e informações, como opções de jantar perto de um determinado hotel, atividades locais ou se uma propriedade permite animais de estimação.
A implementação da inteligência artificial generativa combina a expertise técnica do Google com o compromisso de serviço da IHG e pretende elevar o padrão para como a indústria da hospitalidade pensa sobre as experiências digitais dos hóspedes.
Confira mais detalhes aqui.