Hyatt e Khan disseminando hospitalidade
A Hyatt e a Khan Academy anunciaram recentemente uma parceria promissora: juntas vão realizar treinamentos sobre hospitalidade e o que chamam de “habilidades fundamentais” a quem interessar, de qualquer lugar, na esperança de se tornar um valor unânime: funcionários e familiares da Hyatt, a comunidade onde vivem, potenciais colaboradores e qualquer pessoa que possa ser beneficiada pelos ensinamentos. O treinamento não é apenas para os interessados em trabalhar na rede hoteleira, mas para quem quiser aprender mais sobre a indústria e que possa ter potencial para construir uma carreira na hospitalidade.
Os treinamentos vão acontecer nos ‘laboratórios’ da Hyatt em Chicago e também online, com cursos iniciando já no próximo ano. Juntas, as duas empresas pretendem tapar os buracos de algumas habilidades consideradas essenciais quando falamos de uma atuação frente a frente com o cliente: acolhedor-empático-trabalho em equipe-conscienciosidade-otimismo. E oferecer ao público não apenas o acesso ao conteúdo da Khan Academy, mas também lugar e tempo para que as pessoas possam aprender, mas com um software customizado às necessidades específicas pode, potencialmente, fazer uma grande diferença no futuro.
Cool, hein?! 🙂
(na foto, Mark Hoplamazian (CEO Hyatt) e Sal Khan (fundador da Khan Academy))