E o Selo Disque9 2014 vai para…
O grande ganhador do Selo Disque9 2014 com 49% dos votos é…o negócio pop up e os deliciosos brownies da Docecleta!
Em segundo lugar ficou o Bem-estar no novo Green Floor do Meliá Brasil 21 e em terceira posição, o famoso caso do “bread with cold” da Atlântica.
Uhu e parabéns por terem inovado, transformado e feito tremer o mundo da hospitalidade.
Ficamos felizes com iniciativas bacanas e inovadoras como estas e já estamos em busca de ações para o ano de 2015, pois o Selo Disque9 continua com os mesmos critérios.
Veja aqui:
– O Selo Disque9 é um reconhecimento virtual de ações inovadoras que aconteceram no universo da hospitalidade. Podem ser ações de marketing, um novo serviço, um novo procedimento e etc. É inovador e criativo? Então tá dentro!
– Será considerado apenas o que for nacional e em língua portuguesa. Por exemplo, se seu hotel faz parte de uma rede internacional, mas a ação é “local”, está valendo. Vamos valorizar o que é de casa
– Nem tudo que for recebido será publicado. O Disque9 irá analisar e julgar o conteúdo enviado de acordo com as tendências que temos acompanhado (aquelas que você lê aqui no blog).
– O Disque9 não se compromete a pagar valores em dinheiro ou entregar qualquer prêmio para a empresa que receber o Selo Disque9. O reconhecimento para o escolhido do mês será feito através do post indicado como “Selo Disque9”.
– Haverá uma votação aberta ao público para eleger o Selo Disque9 do ano. Os candidatos serão apenas aqueles que receberam o post de reconhecimento durante o ano de 2015. O prêmio será um workshop conduzido pela Mapie sobre as tendências de 2016! Você vai saber antes de todo mundo e vai continuar inovando.
Lembre de mandar suas ações para nossa análise. Basta escrever para o alo@disque9.com.br