E o Selo Disque9 2014 vai para…


Você está lendo: E o Selo Disque9 2014 vai para…

 

O grande ganhador do Selo Disque9 2014 com 49% dos votos é…o negócio pop up e os deliciosos brownies da Docecleta!

Em segundo lugar ficou o  Bem-estar no novo Green Floor do Meliá Brasil 21 e em terceira posição, o famoso caso do “bread with cold” da Atlântica.

Uhu e parabéns por terem inovado, transformado e feito tremer o mundo da hospitalidade.

Ficamos felizes com iniciativas bacanas e inovadoras como estas e já estamos em busca de ações para o ano de 2015, pois o Selo Disque9 continua com os mesmos critérios.

selo-candidatos

Veja aqui:

– O Selo Disque9 é um reconhecimento virtual de ações inovadoras que aconteceram no universo da hospitalidade. Podem ser ações de marketing, um novo serviço, um novo procedimento e etc. É inovador e criativo? Então tá dentro!

– Será considerado apenas o que for nacional e em língua portuguesa. Por exemplo, se seu hotel faz parte de uma rede internacional, mas a ação é “local”, está valendo. Vamos valorizar o que é de casa ;)

– Nem tudo que for recebido será publicado. O Disque9 irá analisar e julgar o conteúdo enviado de acordo com as tendências que temos acompanhado (aquelas que você lê aqui no blog).

– O Disque9 não se compromete a pagar valores em dinheiro ou entregar qualquer prêmio para a empresa que receber o Selo Disque9. O reconhecimento para o escolhido do mês será feito através do post indicado como “Selo Disque9”.

– Haverá uma votação aberta ao público para eleger o Selo Disque9 do ano. Os candidatos serão apenas aqueles que receberam o post de reconhecimento durante o ano de 2015. O prêmio será um workshop conduzido pela Mapie sobre as tendências de 2016! Você vai saber antes de todo mundo e vai continuar inovando.

Lembre de mandar suas ações para nossa análise. Basta escrever para o alo@disque9.com.br