Conheça a feira de rua virtual e gamificada da Tiger Beer
Devido a ausência de eventos gastronômicos presenciais por conta da pandemia, a Tiger Beer decidiu organizar uma feira de rua virtual e gamificada para os malasianos.
No Tiger Street Food Virtual Festival, os usuários podem andar pelas ruas com seu próprio avatar personalizado, escolher entre vários estilos de penteados e roupas para aperfeiçoar seu visual, enquanto pedem comida e bebida de verdade nas barracas virtuais.
Ao longo da feira de rua virtual, os visitantes podem interagir uns com os outros, conversar com influenciadores digitais da Malásia, assistir a shows, jogar, visitar vendedores, pedir seus pratos favoritos e recebê-los no conforto de casa através do DeliverEat, o parceiro oficial de entregas do Tiger Street Food Virtual Festival.
Além de proporcionar entretenimento aos visitantes, os jogos disponíveis na feira podem desbloquear recompensas, recomendações de pratos e até mesmo códigos promocionais exclusivos de happy hour.
Alguns dos principais objetivos do Tiger Street Food Virtual Festival são: ajudar pequenos restaurantes e feirantes que foram afetados pela pandemia e oferecer uma alternativa mais segura aos expositores e consumidores.
E você, conta pra gente: Participou de algum evento online, interativo e com entregas ao longo da pandemia? O que achou da experiência? Acha que ainda há muito o que aprimorar ou acredita que são exemplos temporários?