Tecnologia

Cadbury propõe caça aos ovos de páscoa no Google Maps


Você está lendo: Cadbury propõe caça aos ovos de páscoa no Google Maps

A Páscoa já está quase chegando, mas a pandemia continua. Pensando em uma solução para divulgar seus novos chocolates e levar a diversão até a casa das pessoas, a marca inglesa de chocolates Cadbury decidiu propor a tradicional caça aos ovos.. mas desta vez, no Google Maps!

Criado em parceria com a VCCP London, a “Cadbury Worldwide Hide” usa a tecnologia GPS do Google Maps para permitir que os consumidores “escondam” um ovo virtual em qualquer lugar do mundo e depois convide amigos por e-mail, links ou WhatsApp para encontrá-los. 

Depois que o usuário envia o convite ao ente querido, uma pista digital sobre o paradeiro do ovo de páscoa é liberado ao destinatário, que tem um prazo para encontrar o ovo. 

Para tornar a experiência ainda mais gostosa, a Cadbury enviará um ovo de chocolate real aos jogadores que localizarem corretamente seu equivalente digital, por uma taxa de £ 15.

Os idealizadores sentiram que seria importante criar algo que ajudasse as pessoas a se sentirem próximas, mesmo quando enquanto não podem estar juntas, devido a pandemia. E pensando neste ato de carinho e generosidade, decidiram desenvolver a caça aos ovos virtuais!

A ideia da campanha é permitir que o público se divirta enquanto vai à caça aos ovos, além de incentivar que os usuários presenteiem uns aos outros com chocolates da marca.

A marca acredita que a conexão em tempos de solidão é a grande chave do sucesso.