Booking.com e sua nova aposta: BookingSuites
A Booking.com amplia a sua atuação e abordagem no mercado para capturar novos negócios a partir dos pequenos hoteleiros. O novo serviço, chamado de BookingSuite, pretende ajudar os proprietários dos pequenos meios de hospedagem a ampliarem seus negócios e marcas através de inteligentes softwares.
Com o BookingSuite, irá criar um site personalizado para estes empreendimentos, sem custos adicionais. Legal, hein!? Afinal, sabemos que, para a hotelaria independente, a linha de comunicação digital é inexistente no orçamento ou bastante apertada. Mas, como não existe almoço grátis, em troca, o hotel paga uma comissão de 10% para a Booking.com, para qualquer reserva feita através do site. Bem, a taxa ainda é menor que os 15% que normalmente cobra dos hotéis cadastrados.
Ficar antenado e aproveitar as oportunidades é tudo em um mercado cada vez mais competitivo… Chance zero de se ficar para trás! 😉
Veja mais detalhes através do vídeo abaixo.