Viagens

Beckley Retreats oferece experiência psicodélica apoiada na ciência


Você está lendo: Beckley Retreats oferece experiência psicodélica apoiada na ciência

Assim como já citamos por aqui antes, os retiros e experiências em destinos com consumo guiado de psicodélicos tem ganhado espaço no mercado de viagens.

Uma mudança na forma como o mundo entende as substâncias psicodélicas está levando um número crescente de empresas de saúde e turismo a oferecer retiros de bem-estar com psilocibina (popularmente conhecidos como cogumelos mágicos) para ajudar em tratamentos, desde a depressão até vícios

Com lançamento previsto na Jamaica em setembro de 2022, a Beckley Retreats é uma das várias empresas que lideram esta tendência. Descrita como uma “empresa líder de bem-estar holístico”, a Beckley oferece programas transformadores de autodesenvolvimento, apoiado pela ciência dos psicodélicos em conjunto com modalidades terapêuticas.

Com base em décadas de pesquisa da renomada Fundação Beckley e sob a liderança de sua fundadora Amanda Feilding, os retiros são realizados em um ambiente confortável e luxuoso. Se concentram em cerimônias de psilocibina, mas também incluem sessões de respiração, meditação e movimentos conscientes, além de seis semanas de técnicas de integração apoiadas por psicoterapia e neurociência.

A empresa escolheu sediar os primeiros retiros na Jamaica porque é um dos poucos países onde o cultivo, a oferta e o consumo de cogumelos com psilocibina são legais.

Os retiros serão realizados nas Good Hope Villas, localizadas na região de Cockpit Country, na Jamaica. Os programas começam a partir de US$ 5.500 por pessoa. A propriedade de uso exclusivo fica a 40 minutos do aeroporto de Montego Bay, em um local isolado no meio da natureza, com duas piscinas, praia privativa, acesso ao rio, espaços comuns ao ar livre e vista para a montanha.

Durante o mês que antecede a experiência, os participantes participam de encontros virtuais em grupo, sessões individuais com um guia e aprendem sobre os protocolos de preparação. Quando as pessoas voltarem para casa, elas também são obrigadas a participarem de reuniões remotas para compartilhar práticas diárias curtas e técnicas de reconexão apoiadas pela ciência.